POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra ou que tenha apresentado defeitos de fabricação, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá exercer o direito de arrependimento nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial — incluindo aquelas feitas por internet, telefone ou a domicílio — no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução do item e o reembolso integral dos valores pagos, sem necessidade de justificativa e sem qualquer custo adicional.
Adicionalmente, nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a devolução ou substituição do item no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento no endereço informado.
Para que a devolução seja aceita, o produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso, devidamente etiquetado, com a etiqueta original intacta, sem rasuras, rasgos ou qualquer tentativa de recolocação. O exercício desse direito estará condicionado à análise técnica do produto, quando aplicável, conforme previsto na legislação vigente.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Avenida Arthur Antônio Sendas 60, GALPÃO 300, Parque Juriti, São João de Meriti, Rio de Janeiro (CEP 25585085).
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].